11/01/2008

Boa vindas!

Olá pessoal,

Resolvi criar um blog para discutir temas relacionados à química; ciência na qual sou formada e aprecio bastante. O principal desafio que vejo, é o de eu conseguir manter posts recentes e trazer informações úteis para os usuários. Vamos ver se eu consigo manter o este compromisso.

Espero que gostem das matérias postadas e que possamos interagir bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário